domingo, 13 de fevereiro de 2011

Está chegando a hora de dar Tchau.


Daqui a exatamente 1 semana estarei indo embora daqui. Estarei indo embora de um lugar que me fez muito feliz como também muito triste, que me trouxe aprendizado e claro, poucos e verdadeiros amigos.
Não vou levando daqui apenas uma mala cheia de objetos pessoais, mas também uma cheia de recordações, com um pouquinho de cada um que me fez bem e algumas vezes sofrer. Nessa mala, que tenho certeza ser a mais pesada e que está dentro de mim esperando pelo término de sua arrumação, eu levo pessoas muito, muito especiais mesmo. Pessoas que me ensinaram a dose certa da sinceridade, o valor da palavra amigo, a demonstrar meus sentimentos, a amar de verdade, a superar obstáculos, a ter determinação, a deixar de lado futilidades e aproveitar as pequenas e preciosas coisas, a dar valor a cada momento junto de quem te faz sentir bem, a gostar um pouco mais de mim. Pessoas que de uma forma ou de outra sempre estarão comigo, mesmo que a proximidade diminua, pois como eu já disse uma vez, nunca deixo pra trás quem foi importante na minha vida e contribuiu para a minha felicidade.
Algumas dessas pessoas, têm personalidades bem peculiares, que eu tive bastante dificuldade para aprender a lidar e entender; outras delas são tão transparentes, tão doces, que dificilmente eu precisei me esforçar para fazê-lo. Foi por ter convivido com pessoas tão distintas assim que aprendi a lidar melhor com as diferenças e aceitar cada ser da terra como ele realmente é. Quero assim apenas agradecer, de forma singela, a cada uma delas, por tudo que me ensinaram e por terem feito parte dessa etapa da minha vida -valendo-se salientar que gostaria muito que continuassem presentes nas subsequentes.
A mala de recordações que levarei será cheia, mas com certeza não me incomodarei de carregá-la sempre comigo. Vai ser difícil sim ir embora daqui, mesmo que para um lugar próximo, só eu sei o quanto, imaginando tudo que foi vivido com quem está dentro da mala e sabendo que já não verei essas pessoas com tanta frequência quanto as via antes. Contudo é algo que necessita ser feito, afinal, ter receio do desconhecido eu sempre tive, mas também sempre o enfrentei e, não vai ser dessa vez que será diferente.
Eu não sei quem realmente vai sentir minha falta, mas isso não está me importando no momento, pra mim o que importa é de quem EU vou sentir falta, as lembranças que levarei.
A quem eu não vou ter a oportunidade de me despedir, aquele meu velho sorriso (que eu nem gosto tanto) e um grande e afetuoso abraço destinado a vocês. A quem eu terei essa oportunidade, peço apenas uma coisa: "Não olhe pra trás, odeio despedidas, diga até mais, mesmo se for adeus".

Então, até mais ;)

Um comentário:

  1. Como sei que você não é nada fã de despedidas, queria fazer uma comemoração, mas como você se recusou'kkkkkkkkkkk
    Não vou dizer que te amo, porque vou ficar com vergonha quando te vir. Não vou dizer que vou ficar com saudades porque ainda vamos nos ver. Não vou dizer que vou parar de ler seu blog porque não vou mesmo. Não vou dizer nada disso porque você é muito mais que uma amiga que eu amo. Você é a maconheira mestre, draga, que eu tanto admiro. Admiro as escolhas sempre bem pensadas. Admiro as mancadas muito bem superadas vale salientar. Admiro os conselhos sábios. Admiro ate sua coragem de usar aquelas calças ...
    Sei que é muito difícil a gente não se sentir sozinha, mesmo que seja por um curto intervalo de tempo. Mas quando se sentir sozinha pegue seu celular e se uma voz não deixar você efetuar a ligação, uma voz dizendo "saldo insuficiente" acrescente 9090 tá.
    Não vou mentir para você. Quando você disse "ter receio do desconhecido eu sempre tive, mas também sempre o enfrentei", me senti desmanchada nessa frase. "Tô" com medo de viver essa nova vida. Mas aprendi com vocês a me virar muito bem, quer dizer "desastradamente bem" kkkkk
    Não vou finalizar o comentário com nenhuma despedida, porque sempre que estiver lendo ele eu estarei escrevendo mais coisas até o dia que eu não conseguir mais amar.
    Então valeu boyzinha ...
    ^^

    ResponderExcluir