sábado, 23 de julho de 2011

Versos de um coração partido

As lágrimas caem.
O coração dói.
Minha alma é lavada.
Olho para o lado, não há ninguém agora comigo, 
Minhas companhias são as paredes do meu antigo quarto e um bichinho de pelúcia.
O que vejo é apenas escuridão.
Mas passa, sempre passa.
___________________________________________
Há uma luz que invade meu coração.
As lágrimas continuam a cair, mas agora uma sensação de alívio toma conta de mim.
Ainda não há ninguém comigo fisicamente, mas espiritualmente sinto que sim.
A tristeza vai passando e a crença num amanhã melhor volta a aparecer em minha mente... Sabia que seria assim.
Amanhã é um novo dia.

Um comentário:

  1. "Amanhã é um novo dia". É difícil dizer isso quando ainda são 7h da manhã...
    Mas ainda bem que são 10h agora.
    Um xero Mys!

    ResponderExcluir