Agora, Sofia tinha dito a Marcus tudo que se segurava para não dizer e a fazia ficar triste, sentindo, assim, que tinha se livrado de um peso nas costas. Não estava querendo se prender a esperanças de que o Marcus mudasse, afinal, já quebrara a cara várias vezes com outras amizades. Contudo, como uma tradicional menina sonhadora, Sofia acabara acreditando que dessa vez seria diferente e que seu querido amigo realmente mudaria, mas isso não implicava no fato de que as coisas voltariam a ser como antes.
Os dias foram passando e, na noite de sexta-feira, o grupo de amigos - do qual ambos faziam parte - marcou de sair para uma festa, de modo que Marcus e Sofia acabaram indo também. Conversaram pessoalmente e sentiram-se mais próximos do que nunca, porém Sofia sabia que aquilo era coisa de momento - em matéria de decepções com amizades ela era especialista.
Durante a conversa, falaram da importância que um tinha para o outro, do quanto a amizade deles era importante e que apesar das brigas eles sempre conseguiriam superar os obstáculos que viessem a surgir... E assim, depois de todo esse papo sério, foram então aproveitar a festa junto com o restante dos amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário