quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Aquele velho pensamento...

Não sei ao certo o que penso sobre algumas pessoas no momento, só sei que não estou com nem um pouco de ânimo em relação a continuar me esforçando em manter amizade com elas.
Não que eu seja a senhorita perfeita e sem defeitos. Sei que sou um abuso de pessoa, talvez a amiga mais autoritária e sarcástica de alguns. Mas quando não se tem nada a ver com os problemas dos outros e acaba-se sendo tratada de certa maneira friamente sem nenhuma explicação, a gente acaba com um pé atrás, e às vezes, com sorte, até cria um pouco de vergonha na cara.
Não estou dizendo que nunca fiz isso, sou totalmente consciente de que já errei com N pessoas N vezes, mas procuro não repetir esse tipo de erro. Prefiro, sem dúvida alguma um 'olhe, estou com problemas, não estou com ânimo pra conversar, quando estiver melhor te procuro' do que respostas curtas e rápidas sem sentimento. Até um sumiço é melhor.
Às vezes eu realmente me canso de tanta falta de feedback, mas lembro que a gente não deve ficar presa às idealizações que temos das pessoas. "Devemos nos doar sem esperar nada em troca", concordo plenamente. O difícil é nossa mente aceitar e assimilar essa famosa frase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário