quarta-feira, 20 de abril de 2016

Uma vida simples...

Fonte: Arquivo Pessoal

Em meio ao caos em que se encontra o país, diante de tantos problemas políticos e sociais, tudo que eu mais almejo é uma vida simples. Uma vida que me permita ter segurança de sair na rua sem medo, em que eu possa caminhar na rua portando o que ME pertence na minha bolsa e ter a certeza que aquilo continuará comigo até o fim do dia. Uma vida na qual eu possa ver as pessoas respeitarem umas as outras independentemente das diferenças, desde as ideológicas às de gênero, tendo mais empatia pelos outros. Uma vida na qual eu veja os nossos representantes políticos realmente nos representarem, buscando melhorias em prol de uma nação e não interesses individuais. Uma vida simples... Na qual prevaleçam bondade, honestidade, igualdade e acima de tudo, respeito e amor <3 a="" amos="" atualmente="" br="" cada="" de="" dever="" dia="" direito="" e="" ena="" escapando="" esteja="" isso="" m="" mais="" n="" nbsp="" nossas="" os.="" pare="" por="" que="" s="" simples="" todos="" tudo="" usufruir="" utopia...="" vida="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário