quarta-feira, 7 de abril de 2010

2009, fevereiro 17


Muitas coisas são difíceis de entender, dentre elas os rumos que a vida poder tomar. E tudo isso num piscar de olhos.
Talvez ninguém me entenda, talvez ninguém queira me entender (e com isso eu já aprendi a conviver).
Sinto-me apenas mais um fantoche nesse grande circo que é a vida. Todos os dias tenho que viver essa palhaçada. Mas um dia ela chegará ao fim, não só para mim, como também para todos que habitam aqui. E aí eu me pergunto: por que, já que a vida é tão curta não a aproveitamos ao máximo? Por que temos medo de tomar determinadas atitudes? Medo de sermos julgados? Por que às vezes deixamos de lutar pelos nossos sonhos, só porque surge um obstáculo? Tudo não vai acabar mesmo um dia, pra quê ter medo?
Sim, muitos de nós são seres desprezíveis. E isso me dá raiva pelo simples fato de que estou encaixada nesse meio e não consigo mudar isso.

Imagem disponível em: http://almacollins.zip.net/images/fantoche.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário