domingo, 4 de abril de 2010

Momento Reflexão- 2009,Fevereiro 09

Nem de longe sou mais aquela menina de antes, eu sei, eu mudei. Não sou mais tão fraca quanto era, não acredito mais que conhecemos 100% as pessoas que acreditamos 'conhecer'. Muita coisa mudou nos últimos tempos, não fui só eu. Sinto-me como se fosse uma pessoa renovada, uma pessoa reinventada. É como dizem, 'nada é pra sempre, nem mesmo o sofrimento, nem mesmo a felicidade', e eu aprendi isso.
Aprendi que não posso esperar que as pessoas sejam comigo como sou para com elas, que não devo esperar tanto de quem nem sempre pode oferecer; aprendi tanta coisa e só eu sei o quanto eu mudei, o quanto me aperfeiçoei como pessoa.
A verdade é que 'cansei de chorar feridas que nunca cicatrizam'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário