segunda-feira, 5 de março de 2012

(RE)Desatando laços já desatados

Olha, se você tem um  pingo de respeito pela amizade que tivemos um dia, gostaria de te pedir apenas  uma coisa: Não tente contato comigo, muito menos através de sua irmã, porque isso  sinceramente é falta de vergonha na cara. Você sabe muito bem que não quero mais  nenhum tipo de contato com você, então não tem pra que me mandar nenhum tipo de coisa, já que isso não faz mais o menor sentido.
Eu te dei minha amizade, fui honesta com  você, acreditei que você podia mudar e ser alguém melhor, mas você traiu a minha confiança, porque você sabe muito bem que aquilo pra mim foi uma traição. Se não  foi algo relevante pra você me fazer sentir a pessoa mais idiota do mundo enquanto você ria da minha cara, aí já não compete a mim. Então, por favor, não  venha com gracinhas pro meu lado. Não tenho como excluir você da minha vida,  porque, infelizmente, você é irmão da minha melhor amiga. Mas posso te dizer que não  sinto nem um pouco de orgulho de mim por ter um dia acreditado em você.
Eu  sempre me enganei, eu sempre coloquei fé que você ia mudar e se tornar uma boa  pessoa, mas o que você me fez ver é que é um egoísta que não se importa com quem  te dá valor. Aconteceu com C., aconteceu comigo, mas espero que você não continue a decepcionar as pessoas assim. E quanto ao rancor...Um dia ele se vai - espero que se vá, porque é muito ruim sentir tanta raiva de alguém como eu sinto  de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário