A verdade é que nunca estamos sós, embora muitas vezes possamos nos sentir assim. Sempre haverá aquelas pessoas que se preocupam conosco, mas o que falta muita gente entender é que ninguém pode viver incondicionalmente para o outro.
Independente da ocasião, haverá aqueles que secarão suas lágrimas, aqueles que se preocuparão com você mas não saberão demonstrar carinho, aqueles demasiadamente sinceros que te farão enxergar a realidade, aqueles cujos sorrisos já farão seu dia melhorar bastante, aqueles que dirão que tudo vai ficar bem e tentarão te fazer crer nisso ...
O fato é que em nossas vidas, se prestarmos atenção, sempre encontraremos pessoas especiais o suficiente para nos fazer crer que vale a pena confiar em alguns seres humanos - mesmo que grande parte dos que conhecemos acabem nos decepcionando - e que, de alguma forma, depois da queda, haverá alguém para ajudar a fazer um curativo no nosso machucado.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEsse seu texto me fez lembrar de uma canção religiosa que diz que o sujeito da música caminhava com Jesus numa praia olhando as pegadas deixadas, só que em determinado momento o eu-lirico pecebeu que em certos trechos, não haviam quatros pegadas e sim só duas...Ele indaga o mestre porque E'le teria deixado só justamente ali naqueles momentos, que tinham sido os mais difícies até então. O mestre respondeu que não o tinha abandonado, e sim o que tinha acontecido era que naqueles momentos Jesus o tinha pego e o tinha carregado nos braços!!!!Realmente não estamos sós!!!!
ResponderExcluirConheço a música - pegadas na areia. Ela é muito linda e realmente retrata bem isso ;)
ResponderExcluir