terça-feira, 26 de outubro de 2010

Do coração.



Às vezes a gente simplesmente quer arrancar alguém de nossas vidas. Às vezes é realmente necessário seguir a vida e deixar alguém no passado. Alguém  que nos fez bem e hoje nos faz mal. Alguém para quem você já não é significativo, ou pelo menos acha que não é mais. Alguém com quem você tentou manter uma amizade e não deu certo.
É exatamente isso que você pensa.
Determinação.
Você deixa ALGUÉM de lado por um tempo.
Surgem as boas lembranças.
-Por que não as ruins? 
Você sabe o porquê. Porque as ruins logo são esquecidas, mas as boas ficam e fazem você sentir falta daquele alguém. É, isso é chato. Bem chato.
Sim, seu coração é um sacana, devia ser mais legal com você. Devia ajudar você a deixar aquela pessoa para trás. Então por que ele não te ajuda? Ele quer te ver amadurecido, quer te ver um alguém melhor.
A gente tem que aprender a lidar com as coisas, lidar com os sentimentos. Eles realmente não são fáceis de entender e você nunca encontrará a resposta para tudo que eles te causam- seja esse tudo coisas boas ou ruins.
Muitas vezes a gente tenta achar explicações para o que sente e passa horas e horas pensando nisso sem achar resposta alguma. Deixa o vazio se estabelecer e reclama. Mas o melhor de tudo é que não faz nada para que as coisas mudem, apenas reclama. Reclamar é bem mais fácil que agir, não acha?
Então, o que você está esperando? Tente deixar a tristeza de lado, busque coisas que te façam bem, perdoe, ame, perdoe novamente, não deixe que seu orgulho te impeça de ser feliz.
Pare de se lastimar e tome uma atitude. O que acontecerá daqui pra frente será apenas consequência dos seus atos - isso se você agir.

Imagem disponível em: http://files.nireblog.com/blogs/amanda_poemasversos/files/coracao.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário