sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Reflexões

Estava refletindo sobre algumas coisas e, decidi enquanto ainda posso, fazer aqui um breve agradecimento, àquelas pessoas que, até o presente momento, foram importantes na minha jornada.
Um muito obrigada a todos aqueles que se dispuseram a ser meus amigos, compartilharam momentos bons e ruins, reclamaram comigo, aconselharam-me, mostraram-me meus erros. Àqueles que tiveram confiança em mim para dividir os seus problemas, pedir conselhos, ou simplesmente gostaram de ter-me por perto. Àqueles com os quais muitas vezes eu chorei pelos problemas que passavam mesmo que não me vissem fazê-lo, que me propiciaram aprender lições que sem a ajuda deles não aprenderia. Um muito obrigada àquelas pessoas que me ensinaram o valor da palavra AMIZADE, de um abraço, de um sorriso, de um olhar, de quando uma palavra amiga faz a diferença, de que existem pessoas pelas quais realmente vale se esforçar, pois acabamos sendo recompensados por ver aqueles lindos sorrisos de satisfação em seus rostos.
Em síntese, um obrigada não apenas as pessoas que fazem parte da minha vida hoje, mas também as que já não tenho contato, porém que foram importantes em alguma época da minha vida. Àqueles amigos de infância que tanto gostava de ter por perto, aos meus ex-namorados, pelos momentos bons e ruins, tristezas e alegrias que me proporcionaram, pois não são apenas as coisas boas que trouxeram pra nossa vida que importam, as ruins também nos trazem aprendizado, contribuem para nosso crescimento pessoal.
E por último, mas não contendo menor importância, em especial, um super obrigada a toda minha família, por me amar como sou e nunca me abandonar.

Um comentário:

  1. São muitas emoções ♫
    E quando olhamos o que vivenciamos temos a certeza que Renato Russo tinha razão quando disse :" Não existe pretérito imperfeito" ♫
    Tudo, TUdo mesmo acontece no seu momento, ate as dúvidas surgem nos momentos certos, que pena que nao percebemos, mas a vida é feita para se tentar e amar e nao somente acertar, porque se fosse eu nao estaria aqui escrevendo!
    Um tostão para ti ^^

    ResponderExcluir