domingo, 11 de dezembro de 2011

Sobre novos amigos :)


Confesso que no início de 2011, ao me mudar para uma outra cidade e uma outra realidade, não esperava que as coisas se sucedessem como aconteceu.
Não estava nos meus planos fazer tantos novos amigos, eu planejava apenas manter um relacionamento de coleguismo com as novas pessoas que cruzassem meu caminho. No entanto, a vida pregou uma peça comigo: conheci pessoas muito boas (ou não kkk) que fizeram cada um dos meus dias mais fáceis e contribuíram para que eu não me sentisse tão sozinha longe de casa... E no fim das contas, é óbvio que um sentimento de amizade acabou se desenvolvendo no meu coração por essas criaturinhas (que gay).
Nesses últimos meses, algumas pessoas aprenderam (ou não) a lidar com esse meu jeito meio anti-carinhoso de ser, as barradas, o alvoroço kkkk... E  é claro, eu aprendi a lidar com os costumes, qualidades e defeitos delas também.
Então, o que eu tenho para falar a elas é breve, mas muito sincero: gatas e gato (só um mesmo), queria dizer que apesar do pouco tempo de amizade já gosto muito de vocês e espero que a cada ano nossa amizade cresça ainda mais *--*
Nas férias vou sentir saudades dos risos, das maldades, das loucuras (ou monguices, se preferirem o termo) praticadas ao lado de vocês... Mas podem ter certeza: nenhuma saudade da aula de LP nem da comida do RU, NENHUMA! Que venha 2012, novas maldades, novas disciplinas (todos choram), novos motivos para sorrirmos, para sonharmos, novos momentos para compartilharmos juntos e, um lovezinho para cada um de vocês, porque a galera tá precisando kkk brinks =P

Um comentário: