sábado, 31 de dezembro de 2011

Votos

E mais um ano está chegando ao fim. E mais uma vez eu não faço a mínima ideia de como começar algo que precisa ser escrito. Adianto: serei breve.
Não queria logo hoje dizer a vocês tudo que outras pessoas dizem nessa data, muitas vezes da boca pra fora; então eis aqui algumas coisas que eu realmente espero que aconteçam nesse ano que está por vir, além de paz, felicidade etc. e tal.
A alguns eu desejo a concretização do sonho de passar no vestibular, ou até mesmo passar naquela disciplina que não quer sair da sua vida; a outros eu desejo a cicatrização das feridas do coração e que consigam enterrar as más lembranças e junto com elas o sentimento de mágoa.
Há aqueles a quem eu deseje que consigam o tão sonhado emprego e aqueles a quem eu deseje coragem para conseguir lutar e alcançar a tão sonhada liberdade.
E claro, não posso esquecer-me dos encalhados de plantão (‘é nóix’), aos quais eu desejo que em ‘um dia desses, num desses encontros casuais’ possam conhecer aquela pessoa que fará tudo ter mais sentido :)
Então é isso aí!  Que nesse novo ano nossos caminhos continuem a se cruzar.
Adeus 2011, olá 2012!

Um comentário: