terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

2008, Novembro 18

Hoje recebi um recado de P., ela relembrando aquele tempo... Quanta saudade eu também sinto! Éramos tão felizes, havia uma amizade tão forte entre todos nós... E agora estamos separados por algum motivo, pelo destino.
Sinto saudades imensas deles, como eu sinto. Ainda mais agora que tudo pra mim tá tão sem sentido.
Espero que tudo melhore, Deus vai me ajudar a superar, Ele pode tudo.

Com relação ao amor, tudo vai ficando mais estranho. O que me motiva é saber que eu tenho a DEUS, que Ele acredita em mim, e eu não posso decepcioná-Lo. Deus quer que eu me torne alguém mais forte e eu tenho que lutar pra conseguir isso, mas é tudo tão difícil quando não se tem um outro alguém pra me dar apoio.


Existe a vontade de falar, mas também existe a resistência, o medo de se ferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário