segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Relembrando 2007

Fragmento da carta"M. eu te AMO tanto que você nem imagina o quanto e aconteça o que acontecer mesmo que nosso namoro chegue ao fim eu ainda vou te amar e vou voltar atrás, mesmo que eu me humilhe, pois acredite que se o amor é verdadeiro ainda há sentimento e acredite que para isso vamos sofrer e ter obstáculos; é difícil falar de amor, sei lá meio que estranho...Mas fazer o que? M. eu nunca vou deixar de te amar acontecendo a pior das coisas, mesmo você me fazendo a pior das raivas, porque meu amor é verdadeiro, e acredite que eu erro, mas errar é humano e meus erros as vezes te fazem mal, mas eu quero só seu bem afinal até os santos erram e se os anjos sofrem pela simples causa de não poderem amar porque a gente não pode errar e sofrer por amor? "

Nenhum comentário:

Postar um comentário