segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Dias estranhos

2008, Novembro 11
Eu sei lá, acho toda essa situação estranha, parece que falta uma parte de mim, mas vou ter que aprender a conviver sem.
Algumas coisas além daquilo andam se complicando na minha vida, é como se o desconto de todos os erros que cometi estivesse vindo de uma só vez. Contudo, acredito que Deus sabe o que faz. Ele faz isso para que eu me torne um alguém melhor, uma pessoa mais forte, já que eu estava muito fraca, não tinha tanta fé, achava que ninguém se importava comigo... E o que percebo é que essa situação me mostrou que há pessoas para as quais eu realmente importo, pessoas que me consideram relevante.
Contribuir para a felicidade dos outros tem seu preço, às vezes muito caro por sinal.
Deus:Ele é a chave para a vida, Ele é a chave para a Felicidade voltar algum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário